Sucesso nas rádios, Paula Fernandes convive diariamente com o assédio do público e, principalmente, masculino. "Sempre fico envergonhada quando as cantadas são exageradas. Mas aprendi a lidar com isso numa boa", disse a cantora à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo".
Mas os mais atirados podem perder as esperanças. A morena de 28 anos é comprometida com o dentista Henrique do Valle e já fala sobre construir uma família. "Penso em ter uma, mas na hora certa porque quero me dedicar a ela. Quero cuidar da minha casa, dos filhos, do marido", explicou.
Atualmente, Paula vive uma ótima fase profissional. Seu álbum "Um Ser Amor" vendeu 100 mil cópias e a música que dá nome ao disco é tema do casal formado pelos atores Malvino Salvador ePaolla Oliveira, protagonistas da novela "Amor à Vida".

Hoje em dia, quando Paula tem uma folga dos shows, ela gosta de ficar quietinha. "Gosto de cuidar da minha horta, andar a cavalo, ficar com minha família, amigos e namorado", disse ao jornal.
No começo deste ano, Paula se envolveu em uma polêmica ao contar que segue o espiritismo como religião . A cantora não esperava que sua declaração repercutisse tanto. Frequentadores da igreja Testemunhas de Jeová se manifestaram nas redes sociais com um "alerta a respeito" da artista.
Irritada, ela se manifestou por meio do seu Twitter. "O que a Bíblia prega? Respeito ou preconceito????? Viva a liberdade de expressão!", escreveu.
Nenhum comentário :
Postar um comentário